Entre os dias 21 e 25 de novembro de 2017, ocorreu em Lima - Peru, o XVIII CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL. A Academia Naika Karatê Dojô, mais uma vez foi representada em um grande evento internacional. O Sensei Genibaldo, árbitro da competição, recebeu, das mãos do Sensei Guilhermo Vettori a classificação de árbitro internacional pela excelente participação no PAN-AMERICANO. 

Sensei Genibaldo e a equipe de árbitros do CAMPEONATO PAN-AMERICANO
Sensei Genibaldo e a equipe de árbitros.

Os atletas da academia também obtiveram bons resultados na competição. KADU MAUCCHER foi vice-campeão de Kata no PAN-AMERICANO e Campeão de Kata e Kumitê na Copa Intercontinental e ELSON VINICIUS foi campeão de Kata e vice-campeão de Kumite no PAN-AMERICANO, categoria Master.

Premiação de Kadu Mauccher, vice-campeão de Kata.

Sensei Genibaldo, Kadu Mauccher e Elson Vinicius
Sensei Genibaldo, Kadu Mauccher e Elson Vinicius

O Sensei Genibaldo, a comissão de Pais de Atletas da Naika Karatê Dojô e os atletas, mais uma vez agradecem aos familiares e amigos que nos apoiaram na realização desse sonho. Agradecemos, também, especialmente, a todos aqueles que direta ou indiretamente, seja por patrocínio, doação de brindes, compra de rifa, divulgação e/ou apoio colaboraram para que esse sonho fosse realizado. A todos vocês dedicamos essa conquista, pois cada um teve um papel fundamental nessa história de sucesso. A todos nossos sinceros agradecimentos.

 

O atleta Kadu Mauccher, faixa laranja, ficou em segundo lugar em Kata Individual no CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATÊ-DO TRADICIONAL, em Lima-Peru. Kadu demostrou garra e determinação ao competir em categoria superior, de faixa verde a roxa.

Parabéns Kadu, representou muito bem a cidade de Santa Cruz e a Seleção Brasileira.

OSU!

 

 

Nos dias 22 e 23 de novembro, a Seleção Brasileira de Karatê-dô Tradicional, da CKTB, realizou treino integração no centro de Lima. Na oportunidade os atletas de diversas regiões do Brasil tiveram a oportunidade de se conhecer e, sob orientação do Sensei Paulo Afonso receberam as orientações finais para o campeonato.

    

No dia 20 de novembro, os atletas da Academia Naika Karatê Dojô viajaram para Lima, Peru, afim de participarem do XVIII CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATÊ-DO TRADICIONAL e da Copa Intercontinental de Karatê, que acontecerá entre 21 e 26 de novembro.

A Comissão de Pais dos Atletas da Academia e o Sensei Genibaldo agradecem a todos que colaboraram para a realização desse sonho. Dois atletas e um árbitro representado a cidade de Santa Cruz na Seleção Brasileira de Karatê-dô Tradicional em um evento de grande importância para o esporte.

Sensei Genibaldo embarcando com a Seleção para Lima - Peru

 

Ciro Bad Boy, renomado atleta Santacruzense deixa sua mensagem de apoio aos atletas Elson Vinicius  e Kadu Mauccher e ao árbitro Sensei Genibaldo que participarão do XVIII Campeonato Pan-Americano de Karatê-dô Tradicional, em Lima - Peru.

 

A Academia Naika Karatê Dojô, juntamente com a comissão de Pais da Escola Maçônica de Karatê está organizando um sorteio de 16 brindes para ajudar os atletas Elson Vinicius e Kadu Mauccher, da Seleção Brasileira de Karatê-dô Tradicional da CKTB, e o árbitro José Genibaldo, ambos convocados para participar do XVIII CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATÊ TRADICIONAL em LIMA-PERU, no mês de novembro.

Convidamos a todos os amigos, os entusiastas pelo esporte e todos os demais a participarem dessa campanha adquirindo um dos nossos bilhetes ao valor de R$ 3,00.

Também convidamos os EMPRESÁRIOS DA REGIÃO a abraçarem essa ideia associando a sua marca, a sua empresa, a um esporte que tem crescido muito na região de Santa Cruz. Venha, participe, colabore e seja tambem um campeão.

Além de concorrer a diversos prêmios, o comprador estará colaborando para que esses atletas realizem o sonho de defender a bandeira do Brasil nesse grande evento internacional de Karatê.

Contamos com você, a sua colaboração é bem vinda. OSU!

Data do sorteio: 19 de novembro de 2017, às 16 horas na loja Maçônica, em Santa Cruz-RN.

Valor do bilhete: R$ 3,00.

Contato para venda: Elson: 999263571  -  Genibaldo: 996207441  -  Rita: 988359043.

  

Nos dias 16 e 17 de setembro, ocorreu em Natal - RN, a Copa dos Comerciários SESC. O evento contou com a participação de diversas academias de todo o Estado do Rio Grande do Norte.

Na ocasião, a Academia Naika Karatê Dojô e a Escolinha de Karatê da Loja Maçônica de Santa Cruz, ambas coordenadas pelo Sensei Genibaldo, se fizeram presentes e abrilhantaram esse grande evento. Com mais de 40 participantes a Escolinha de Karatê da Loja Maçônica ficou em 3º lugar geral. Parabéns a todos os participantes.

Atletas e árbitro santacruzenses convocados para o XVIII CAMPEONATO PAN-AMERICADO DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL, em Lima - Peru, são entrevistados por Edmilson Silva, do programa Bate Bola 1410, da Rádio Santa Cruz AM. No dia 9 de setembro o Sensei Genibaldo (árbitro) e os Karatecas Elson Vinicius e Kadu Mauccher compareceram ao Programa Bate Bola 1410 e tiveram a oportunidade de falar sobre os resultados obtidos pelos atletas de Santa Cruz no IV CAMPEONATO NACIONAL DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL, realizado em Maceió-AL, da convocação para o PAN-AMERICANO em novembro, Lima - Peru e da necessidade de patrocínio para a participação no evento.

Familia Naika Karatê Dojô. OSU!

Entrevista Rádio Santa Cruz AM

 

I CURSO TÉCNICO DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL (II MÓDULO)

No dia 29 de outubro de 2017, ocorrerá no Ginásio Marcílio Furtado, em Santa Cruz - RN, o I CURSO TÉCNICO DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL (II MÓDULO) a ser ministrado pelos Senseis NILTON AURIMAR e ALEXSANDRO JOBSON. Esse evento está sendo organizado pela Academia Naika Karatê Dojô e conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Santa Cruz e chancela da Federação de Karatê-dô Tradicional do Rio Grande do Norte e Traditional Karate-do Institute.

Para mais informações:

- Sensei Genibaldo: 99620-7441

- Sensei Francisco Pinheiro: 98803-2996

Haverá, também, a participação de atletas da Seleção Brasileira de Karatê-dô Tradicional, CKTB, e de árbitros brasileiros convocados para XVIII Campeonato Pan-Americano que irá ocorrer em Lima - Peru no mês de novembro de 2017.

MINISTRANTES

SENSEI NILTON AURIMAR - Faixa Preta 7º DAN, Presidente da Confederação de Karatê-dô Tradicional Brasileira (CKTB), Vice-presidente da World Traditional Karate-do Federation (WTKF), representante oficial, no Brasil, do Traditional Karate-do Institute (TKI) e uma das maiores autoridades em Karatê Tradicional da America do Sul.

 

SENSEI ALEXSANDRO JOBSON - Faixa Preta 5º DAN, Presidente da Federação de Karatê-dô Tradicional do Rio Grande do Norte (FKTRN), Diretor Técnico do Traditional Karate-do Institute (TKI) no Brasil, tricampeão brasileiro nos anos de 1998, 2008 e 2009, quarto lugar no mundial na Polônia em 1998, campeão Pan-americano em 2009 e vice-campeão Intercontinental em 2014 na Polônia.

     

A Academia Naika Karatê Dojô tem a honra de anunciar que dois atletas um árbitro foram convocados para participar do CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATÊ DÔ TRADICIONAL, no mês de novembro, em LIMA - PERU. O Sensei GENIBALDO, faixa preta 2º DAN, foi convocado na condição de árbitro e os karatecas KADU MAUCCHER (faixa laranja) e ELSON VINICIUS (faixa laranja) na condição de atletas da SELEÇÃO BRASILEIRA DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL.

Esse evento é uma grande oportunidade de representarmos a nossa cidade de Santa Cruz, o Estado do Rio Grande do Norte, e o nosso querido País numa competição de relevante importância para Word Traditional Karate do Federation (WTKF). O Sensei Genibaldo já tem experiência, como árbitro, em competições internacionais e o nossos atletas terão a primeira oportunidade de competir em outro país.

Tudo isso é um grande motivo de festa e comemoração, pois em pouco tempo a Academia Naika Karatê Dojô ganhou destaque nas competições em que tem participado, tudo isso fruto de uma intensa preparação promovida pelo Sensei Genibaldo.

Essa trajetória tem sido construída com o apoio dos nossos familiares, da Prefeitura Municipal de Santa Cruz, da Loja Maçônica de Santa Cruz, das empresas e pessoas que acreditam nos nosssos sonhos. E  mais uma vez precisamos de apoio e do patrocínio para que possamos seguir em frente e elevar o nome do nosso município no cenário brasileiro e internacional das competições de Karatê. Contamos com você, divulgue, apoie, indique-nos quem pode nos patrocinar, toda colaboração será bem vinda para que possamos realizar esse sonho.

A Família Naika Karatê Dojô agradece o apoio de todos e, desde já, contamos com a sua ajuda. OSS!