×

Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /home/storage/b/a8/25/naikakaratedojo/public_html/attachments/artigos/13/
×

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: attachments/artigos/13/

Entre os dias 13 e 17 de julho de 2017, 5 atletas da academia Naika Karatê Dojô e o Sensei Genibaldo (árbitro - faixa preta 2º DAN) representaram a cidade de Santa Cruz e o Estado do Rio Grande do Norte no IV Campeonato Nacional de Karatê-dô Tradicional, em Maceió - AL, e esse sonho só foi possível graças àqueles que nos apoiaram e compreenderam o nosso objetivo.

Seguimos a linha do Sensei NISHIYAMA, do Karatê Tradicional cujos valores são preservados e mantidos no respeito, na forma de treinar e competir, mais do que uma luta, o Karatê forma cidadãos responsáveis e conscientes do seu papel social. Como todo esporte, a sua prática requer custos como: local para treinar, professor, equipamento de uso coletivo e individual além do empenho dos pais em manter os seus filhos focados na prática de uma das mais tradicionais artes marcais do mundo.

A participação em campeonato de vulto nacional, como o IV Campeonato Nacional de Karatê-dô Tradicional, organizado pela CKTB, requer um empenho muito grande e despende um custo muito alto. É nesse momento que pessoas, empresários e políticos de boa fé, e que confiam na importância do esporte para a sociedade, se mobilizam e realizam grandes feitos cujo resultado estará sempre na lembrança daqueles que forarm direta ou indiretamente beneficiados.

O Sensei Nilton Aurimar (Presidente da CKTB), o Sensei Alexandro Jobson (Presidente da FKTRN) e o Sensei Genibaldo (professor da Naika Karatê Dojô) agradecem a Prefeita Fernanda Costa Bezerra, ao Secretário de Esportes de Santa Cruz, Jackson Jaedyson e ao Venerável Mestre Camilo Henrique e a todos os demais patrocinadores pelo empenho em apoiar a participação de atletas e árbitro em um dos mais importantes eventos do Karatê-dô Tradicional do Brasil.

A Familia Naika Karatê Dojô (Sensei Genibaldo, Pais e Alunos) exalta todos àqueles, que de alguma forma, permitiram a realização desse sonho na vida dos 5 atletas e de 1 árbitro que defenderam a bandeira do nosso Estado no IV Campeonato Nacional de Karatê-dô Tradicional.

Destacamos os seguintes patrocinadores:

- A Sra. Prefeita FERNANDA COSTA BEZERRA representada pelo ilustríssimo Secretário de Esporte e Lazer JACKSON JAEDYSON DA SILVA, que muito contribuiu para os nossos atletas. Fomos recebidos de portas abertas e com a atenção e interesse de quem, verdadeiramente, esta comprometido com o fomento ao esporte na cidade de Santa Cruz.

- A Loja Maçônica de Santa Cruz, representada pelo Venerável Mestre CAMILO HENRIQUE DANTAS SOARES, que além de manter o Escola de Karatê, proporcionou que os atletas participassem desse grande evento.

Queremos deixar um agradecimento especial a Edmilson Silva, apresentador do programa Bate Bola 1410 que deu ampla divulgação ao Karatê Tradicional e aos atletas que elevam o nome da cidade de Santa Cruz nos eventos desportivos.

Aos nossos patrocinadores, os nossos distintos agradecimentos em nome da Família Naika Karatê Dojô.

Somos desejosos de sempre, bem representar o nosso município e o nosso estado com o melhor do Karatê-dô Tradicional: o respeito, a disciplina e a honra. OSU!

 

RESULTADO DA COMPETIÇÃO

Atleta    Categoria Modalidade Colocação
KADU MAUCCHER 14 a 15 anos, faixa branca a laranja. Kata individual 1º lugar
KADU MAUCCHER 14 a 15 anos, faixa branca a laranja. Kumitê individual 1º lugar
EMMANUEL LEOPOLDINO 14 a 15 anos, faixa branca a laranja. Kata individual 3º lugar
EMMANUEL LEOPOLDINO 14 a 15 anos, faixa branca a laranja. Kumitê individual 2º lugar
LUIS FELIPI 12 a 13 anos, faixa branca a laranja. Kata Individual 1º lugar
LUIS FELIPI 12 a 13 anos, faixa branca a laranja. Kata Equipe 3º lugar
JOAO VILKER 12 a 13 anos, faixa branca a laranja. Kata Individual 2º lugar
JOAO VILKER 12 a 13 anos, faixa branca a laranja. Kata Equipe 3º lugar
ELSON VINICIUS Adulto, faixa branca a laranja. Kata individual 1º lugar
ELSON VINICIUS Adulto, faixa branca a laranja. Kumitê individual 1º lugar

 

PATROCINADORES

{gallery}artigos/13/{/gallery}