No dia 21 de julho de 2017, os pais dos alunos da Escola Maçônica de Karatê, reuniram-se no salão da Maçonaria de Santa Cruz para homenagear o Venerável Mestre CAMILO HENRIQUE DANTAS SOARES e os atletas que competiram no IV Campeonato Nacional de Karatê do Tradicional da CKTB.

Na ocasião, o Sensei Genibaldo, professor do projeto mantido pela Maçonaria, entregou a Camilo Henrique uma medalha e um ofício de agradecimento pelo apoio prestado aos atletas do projeto para participarem do IV Campeonato Nacional de Karatê do Tradicional da CKTB. A medalha foi ofertada pelo Sensei Nilton Aurimar, Presidente da Confederação de Karatê Tradicional Brasileira, e o ofício de agradecimento foi assinado pelo Sensei Alexsandro Jobson, Presidente da Federação de Karatê-dô Tradicional do Rio Grande do Norte.

O Sensei Genibaldo fez uso da palavra e destacou a importância do projeto mantido pela Maçonaria, a participação dos atletas no campeonato e a motivação necessária para que os objetivos sejam alcançados.

O Venerável Mestre Camilo agradeceu a homenagem e o agradecimento e destacou o papel social do projeto que é mantido com o apoio do SESC.