Entre os dias 21 e 25 de novembro de 2017, ocorreu em Lima - Peru, o XVIII CAMPEONATO PAN-AMERICANO DE KARATÊ-DÔ TRADICIONAL. A Academia Naika Karatê Dojô, mais uma vez foi representada em um grande evento internacional. O Sensei Genibaldo, árbitro da competição, recebeu, das mãos do Sensei Guilhermo Vettori a classificação de árbitro internacional pela excelente participação no PAN-AMERICANO. 

Sensei Genibaldo e a equipe de árbitros do CAMPEONATO PAN-AMERICANO
Sensei Genibaldo e a equipe de árbitros.

Os atletas da academia também obtiveram bons resultados na competição. KADU MAUCCHER foi vice-campeão de Kata no PAN-AMERICANO e Campeão de Kata e Kumitê na Copa Intercontinental e ELSON VINICIUS foi campeão de Kata e vice-campeão de Kumite no PAN-AMERICANO, categoria Master.

Premiação de Kadu Mauccher, vice-campeão de Kata.

Sensei Genibaldo, Kadu Mauccher e Elson Vinicius
Sensei Genibaldo, Kadu Mauccher e Elson Vinicius

O Sensei Genibaldo, a comissão de Pais de Atletas da Naika Karatê Dojô e os atletas, mais uma vez agradecem aos familiares e amigos que nos apoiaram na realização desse sonho. Agradecemos, também, especialmente, a todos aqueles que direta ou indiretamente, seja por patrocínio, doação de brindes, compra de rifa, divulgação e/ou apoio colaboraram para que esse sonho fosse realizado. A todos vocês dedicamos essa conquista, pois cada um teve um papel fundamental nessa história de sucesso. A todos nossos sinceros agradecimentos.